gov
Cordino perde e é eliminado de sua participação na Série D do Brasileirão – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 10 de junho de 2018 - 11:55

Cordino perde e é eliminado de sua participação na Série D do Brasileirão

CORDINO

Para o confronto diante dos cearenses, o técnico Marlon Cutrim teve um elenco reduzido, por causa de suspensões e lesões. O caso mais complicado foi do volante Junior Negão, que sofreu uma lesão na coxa e ficará até 25 dias fora dos gramados. Com as baixas no time titular, foi a oportunidade do volante Matheus Amorim, de 18 anos, que voltou a atuar como titular que teve ainda Gualberto e Keulson voltando a atuar juntos na equipe.

Vem agora a Copa União, torneio que tem a frente da competição a Federação Maranhense, o Cordino tentará conquistar a última vaga em aberto que dar acesso novamente  na disputa da Série D de 2019.

O JOGO
A partida foi muito amarrada, poucas chances chegavam de lado a lado. O primeiro tempo só teve um grande momento de perigo. Aos 20 minutos, Esquerdinha caminhou com a bola e bateu cruzado, com força, mas a bola saiu em tiro de meta.

Um dos motivos para a falta de criatividade foi o fato de que esta era a quarta vez que as equipes se enfrentavam.Na primeira fase, a dupla estava no Grupo A4. Em duas oportunidades, dois empates: 1 a 1, em Barra da Corda, na 1ª rodada, e 0 a 0, na 6ª rodada, no Presidente Vargas. Depois, nova igualdade, dessa vez, na partida de ida: 3 a 3.

O Cordino terminou a partida com dois homens a menos, mas a vantagem numérica pouco ajudou o time coral, que desperdiçava as oportunidades de contra-ataque com passes e lançamentos errados. Na reta final da partida, inclusive, o Cordino ensaiou uma pressão devido a uma sucessão de bolas paradas que conseguiu perto da grande área do Tubarão.

Foi o quarto encontro das duas equipes nesta edição da Série D e a primeira vez que alguém saiu vencedor. Na maioria do tempo, o jogo foi bastante truncado e as chances reais de gol, tanto de um lado quanto de outro, foram escassas.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

COMO VOCÊ AVALIA A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE BARRA DO CORDA?

  • PÉSSIMO (46%, 25 Votos)
  • RUIM (26%, 14 Votos)
  • BOM (17%, 9 Votos)
  • EXCELENTE (6%, 3 Votos)
  • REGULAR (6%, 3 Votos)

Total de votantes: 54

Carregando ... Carregando ...

Videos

Facebook