Cordino perde e é eliminado de sua participação na Série D do Brasileirão

CORDINO

Para o confronto diante dos cearenses, o técnico Marlon Cutrim teve um elenco reduzido, por causa de suspensões e lesões. O caso mais complicado foi do volante Junior Negão, que sofreu uma lesão na coxa e ficará até 25 dias fora dos gramados. Com as baixas no time titular, foi a oportunidade do volante Matheus Amorim, de 18 anos, que voltou a atuar como titular que teve ainda Gualberto e Keulson voltando a atuar juntos na equipe.

Vem agora a Copa União, torneio que tem a frente da competição a Federação Maranhense, o Cordino tentará conquistar a última vaga em aberto que dar acesso novamente  na disputa da Série D de 2019.

O JOGO
A partida foi muito amarrada, poucas chances chegavam de lado a lado. O primeiro tempo só teve um grande momento de perigo. Aos 20 minutos, Esquerdinha caminhou com a bola e bateu cruzado, com força, mas a bola saiu em tiro de meta.

Um dos motivos para a falta de criatividade foi o fato de que esta era a quarta vez que as equipes se enfrentavam.Na primeira fase, a dupla estava no Grupo A4. Em duas oportunidades, dois empates: 1 a 1, em Barra da Corda, na 1ª rodada, e 0 a 0, na 6ª rodada, no Presidente Vargas. Depois, nova igualdade, dessa vez, na partida de ida: 3 a 3.

O Cordino terminou a partida com dois homens a menos, mas a vantagem numérica pouco ajudou o time coral, que desperdiçava as oportunidades de contra-ataque com passes e lançamentos errados. Na reta final da partida, inclusive, o Cordino ensaiou uma pressão devido a uma sucessão de bolas paradas que conseguiu perto da grande área do Tubarão.

Foi o quarto encontro das duas equipes nesta edição da Série D e a primeira vez que alguém saiu vencedor. Na maioria do tempo, o jogo foi bastante truncado e as chances reais de gol, tanto de um lado quanto de outro, foram escassas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com