Cordino novamente não fez o dever de casa e perde mais uma

O Cordino perde mais uma dentro de casa, em jogo realizado neste sábado 23/02 o carrasco da onça foi o Moto Club. O time da capital, venceu o jogo pelo placar de 1 a 0, o moto abriu o placar com Vitor Salvador, aos 20 minutos percorrido da primeira etapa e manteve o resultado.

Com o resultado o Moto carimbou a quinta vitória consecutiva na competição.

 

O Moto tem 100% de aproveitamento e com isso já consegue a classificação para a semifinal a duas rodadas de antecedência.

 

O Cordino que vive um momento turbulentos dentro de sua administração, vem mal das pernas no campeonato e ainda não conseguiu vencer se quer uma partida neste ano.

 

O Moto tem agora 15 pontos e o Cordino segue sem pontuar. Os times estão nos extremos da tabela. Na próxima rodada, o Moto joga contra o São José, terça-feira (26), 20h15, no Castelão. O Cordino joga na quinta-feira (28), contra o Imperatriz, no Leandrão.

 

O Cordino sofre com falta de apoio por parte dos empresários da cidade, e alguns políticos não fazem nada pelo time querido de Barra do Corda. Será que não está na hora de se ter menos discursos e mais trabalho em prol do time que representa Barra do Corda para o mundo futebolístico?

 

Vamos aguardar e ver o que faram os representantes do time e políticos que tanto se dizem estarem dando apoio a equipe.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com