gov
Cordino mesmo com a derrota ontem para o Sampaio, diz está confiante na vitória seja onde for a decisão – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 16 de junho de 2017 - 11:53

Cordino mesmo com a derrota ontem para o Sampaio, diz está confiante na vitória seja onde for a decisão

Antes da decisão, na próxima quinta-feira 22/06 em que a Federação de Futebol Maranhense firma que o jogo decisivo entre Cordino e Sampaio será no estadio Frei Epifânio em Imperatriz, os times jogam pelo Campeonato Brasileiro da serie D neste domingo. O Sampaio enfrenta o Fortaleza, às 18h, no Ceará, enquanto o Cordino recebe o Altos, às 16h, no Leandrão.

No Jogo desta quinta-feira 15/06 no Castelão, o primeiro tempo foi de poucas emoções para os torcedores. O jogo começou com os dois times se lançando ao ataque, mas quem ficou ligado mesmo foi o Sampaio que se preocupava com as aproximações do Cordino em sua área.

O time de Barra do Corda chegou com mais perigo numa cobranças de falta e algumas jogadas pelas laterais. Ulisses foi o destaque mais uma vez do time.

Neste jogo da primeira decisão, o Cordino foi a campo sem cinco titulares importantes, e jogou de igual para igual com um time que tem maiores privilégios diante da FMF e da Mídia da Capital.

O Cordino já entrou com liminar no TJD  solicitando que a partida da final seja na sua casa diante da torcida da Onça em Barra do Corda, e todos os reparos exigidos pela Federação no Leandrão já foram feitos e que melhorias ainda estão em andamento no estadio para atender o evento com toda segurança.

Agora aguardam uma decisão do TJD. O que não pode, é a Federação Maranhense querer prejudicar o Cordino levando a partida para Imperatriz.

O time do Cordino sabe que nada está decidido ainda, mas o importante é que não deixaram uma vantagem muito larga para o adversário, e que seja onde for o jogo da decisão o Cordino diz está com força máxima para a partida final e quer conquistar o titulo do maranhense 2017.

 

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook