Cordino mesmo com a derrota ontem para o Sampaio, diz está confiante na vitória seja onde for a decisão

Antes da decisão, na próxima quinta-feira 22/06 em que a Federação de Futebol Maranhense firma que o jogo decisivo entre Cordino e Sampaio será no estadio Frei Epifânio em Imperatriz, os times jogam pelo Campeonato Brasileiro da serie D neste domingo. O Sampaio enfrenta o Fortaleza, às 18h, no Ceará, enquanto o Cordino recebe o Altos, às 16h, no Leandrão.

No Jogo desta quinta-feira 15/06 no Castelão, o primeiro tempo foi de poucas emoções para os torcedores. O jogo começou com os dois times se lançando ao ataque, mas quem ficou ligado mesmo foi o Sampaio que se preocupava com as aproximações do Cordino em sua área.

O time de Barra do Corda chegou com mais perigo numa cobranças de falta e algumas jogadas pelas laterais. Ulisses foi o destaque mais uma vez do time.

Neste jogo da primeira decisão, o Cordino foi a campo sem cinco titulares importantes, e jogou de igual para igual com um time que tem maiores privilégios diante da FMF e da Mídia da Capital.

O Cordino já entrou com liminar no TJD  solicitando que a partida da final seja na sua casa diante da torcida da Onça em Barra do Corda, e todos os reparos exigidos pela Federação no Leandrão já foram feitos e que melhorias ainda estão em andamento no estadio para atender o evento com toda segurança.

Agora aguardam uma decisão do TJD. O que não pode, é a Federação Maranhense querer prejudicar o Cordino levando a partida para Imperatriz.

O time do Cordino sabe que nada está decidido ainda, mas o importante é que não deixaram uma vantagem muito larga para o adversário, e que seja onde for o jogo da decisão o Cordino diz está com força máxima para a partida final e quer conquistar o titulo do maranhense 2017.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com