gov
Cordino fica no empate diante do Moto dentro do Leandrão – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 18 de fevereiro de 2018 - 19:17

Cordino fica no empate diante do Moto dentro do Leandrão

Em jogo duríssimo no Leandrão, Cordino e Moto ficam no 2×2 na tarde deste domingo em Barra do Corda.

O Cordino tentava a sua segunda vitória consecutiva para ficar dentro do G-4, enquanto o Moto encarou a onça de antena ligada na permanência do grupo dos times que se classificam para uma eventual semifinal do Campeonato Maranhense.

Nesse jogo como sempre a bola estava elétrica de ambos os lados, Como acontece sempre em jogo do Cordino dentro de sua casa, a Onça tomando a iniciativa para liquidar a partida seja quem for o adversário dentro do Leandrão. Esse jogo foi valido pela quarta rodada do Campeonato Maranhense, O próximo desafio do Cordino será dia 25/02 em São José de Ribamar diante do São José às 15h45min.

O time do Moto abriu o placar numa cobrança de falta ainda nos seis minutos do primeiro tempo, Pedro Jr. Foi quem marcou para os Rubros Negros, Pelo lado do Cordino quem colocou tudo igual ainda na primeira etapa, foi ele, Ulisses o Matador. Fabio, aos 31 do segundo tempo virava o placar para o time de Barra do Corda e a Onça de vez entrava na briga do G-4, mas como era um jogo que não podia ter falha, o Cordino vacilou e o moto arrancou o empate aos 37 minutos, com Bruno Menezes.

Foi um jogo de estreia do então técnico que já havia comandou a equipe de Barra do Corda no ano passado Marlon Cutrim, ano que o time Cordino foi a sensação da competição naquele ano. Com o resultado de hoje, o Cordino ocupa a 5ª posição na tabela.

A equipe do Cordino tinha o desfalque do atacante Jonas, que está machucado, O Cordino foi para o jogo com Alberto; Michel, Da Silva, Emerson e Renan; Junior Negão, Alison, Regis e Keulson; Ulisses e Rony.

E pelo lado do Moto, o time veio de dias tenebrosos devido à crise que vive a equipe com salários atrasados.

O técnico Marcinho Guerreiro buscou alternativas dentro da equipe por ter jogadores suspensos. O técnico não pode contar com Rafael Santos, que está suspenso, e teve de escalar o estreante Val Barreto.

O Moto Clube veio com o seguinte time: Rodrigo Ramos; Wesley, Bruno Lopes, Wanderson e Pedro Jr.; Vítor Salvador, Bruno Menezes, Everlan e Jaílson; Ricardo Maranhão e Val Barreto.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Se você fosse o Presidente Eleito do Brasil o que melhoraria de imediato no País?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Videos

Facebook