Cordino estreia na Série D contra o Ferroviário

O Cordino treina forte de olho na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro 2018 que acontece neste domingo no estádio Leandrão.

Vai ser a primeira participação do clube na competição, a equipe promete muito empenho para conseguir o acesso à série C em 2018. O atacante Cris, de 30 anos, que já trabalhou com o técnico Marlon Cutrim em 2017 estará à disposição do treinador neste duelo diante do Ferroviário. O time ainda contará com o atacante Pedro Igor, Goleiros Pablo e Marcos Aurélio, o zagueiro Jhonatan, Jocivan que retorna a casa de uma boa passagem pela Europa.

Já o Tubarão viajou nesta sexta-feira, 20/04, rumo ao Maranhão. O técnico Maurílio Silva pode repetir a mesma escalação que atuou na última quarta-feira, no empate em 2×2 com o Atlético-MG, na Arena Castelão.

O treinador aguarda apenas a recuperação de dois atletas, o lateral-esquerdo Sávio, que saiu machucado do jogo de quarta, e o atacante Juninho Quixadá, poupado de última hora do confronto, também por contusão. Ambos são dúvidas para o jogo.

Maurílio pode ainda promover a estreia do atacante Edson Cariús, ex-Floresta, que foi regularizado e pode aparecer no comando do ataque. O goleiro Diego, ex-Guarani de Juazeiro, teve o seu nome publicado ontem no Boletim Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), indicando que está regularizado e, portanto, já pode atuar pela equipe. O atacante Vitinho, que atuou pelo clube ano passado, é outro que pode pintar no time de Maurílio. 

Confira a lista de relacionados da equipe do Ferroviário de Fortaleza – CE

Goleiros: Diego e Léo

Laterais: Lucas Mendes e Bispo

Zagueiros: Afonso, Luis Fernando, André Lima e Erandir

Volantes: Leanderson, Mazinho, Robson Simplício e Gleidson

Meias: Esquerdinha, Jean, Janeudo e Valdeci

Atacantes: Edson Cariús e Luís Soares

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com