gov
Cordino estreia na Série D contra o Ferroviário – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 20 de abril de 2018 - 14:24

Cordino estreia na Série D contra o Ferroviário

O Cordino treina forte de olho na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro 2018 que acontece neste domingo no estádio Leandrão.

Vai ser a primeira participação do clube na competição, a equipe promete muito empenho para conseguir o acesso à série C em 2018. O atacante Cris, de 30 anos, que já trabalhou com o técnico Marlon Cutrim em 2017 estará à disposição do treinador neste duelo diante do Ferroviário. O time ainda contará com o atacante Pedro Igor, Goleiros Pablo e Marcos Aurélio, o zagueiro Jhonatan, Jocivan que retorna a casa de uma boa passagem pela Europa.

Já o Tubarão viajou nesta sexta-feira, 20/04, rumo ao Maranhão. O técnico Maurílio Silva pode repetir a mesma escalação que atuou na última quarta-feira, no empate em 2×2 com o Atlético-MG, na Arena Castelão.

O treinador aguarda apenas a recuperação de dois atletas, o lateral-esquerdo Sávio, que saiu machucado do jogo de quarta, e o atacante Juninho Quixadá, poupado de última hora do confronto, também por contusão. Ambos são dúvidas para o jogo.

Maurílio pode ainda promover a estreia do atacante Edson Cariús, ex-Floresta, que foi regularizado e pode aparecer no comando do ataque. O goleiro Diego, ex-Guarani de Juazeiro, teve o seu nome publicado ontem no Boletim Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), indicando que está regularizado e, portanto, já pode atuar pela equipe. O atacante Vitinho, que atuou pelo clube ano passado, é outro que pode pintar no time de Maurílio. 

Confira a lista de relacionados da equipe do Ferroviário de Fortaleza – CE

Goleiros: Diego e Léo

Laterais: Lucas Mendes e Bispo

Zagueiros: Afonso, Luis Fernando, André Lima e Erandir

Volantes: Leanderson, Mazinho, Robson Simplício e Gleidson

Meias: Esquerdinha, Jean, Janeudo e Valdeci

Atacantes: Edson Cariús e Luís Soares

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

COMO VOCÊ AVALIA A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE BARRA DO CORDA?

  • PÉSSIMO (46%, 25 Votos)
  • RUIM (26%, 14 Votos)
  • BOM (17%, 9 Votos)
  • EXCELENTE (6%, 3 Votos)
  • REGULAR (6%, 3 Votos)

Total de votantes: 54

Carregando ... Carregando ...

Videos

Facebook