Cordino e Moto iniciam decisão por vaga na final do Maranhense

Na tarde deste domingo, Moto e Cordino darão o pontapé para as semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense. A bola rola às 16h e, enquanto o Rubro-Negro almeja mais um passo para dar fim ao jejum de títulos estaduais, a equipe de Barra do Corda sonha com a vaga inédita na decisão e também uma possível classificação para a Série D.

O Moto poderá encurtar o caminho da conquista estadual, caso leve o segundo turno, pois já foi campeão do primeiro. Com a melhor campanha da primeira fase e 100% no returno, o Papão jogará com a vantagem de dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols para garantir a vaga na decisão.

O Cordino quer contar com a boa fase de Ulisses, artilheiro do Maranhense com 13 gols, para surpreender o Rubro-Negro. A equipe de Barra do Corda precisa de uma vitória para sonhar com a classificação para a próxima fase da competição.

Juscelino Sousa Santos apita o jogo, auxiliado por Cicero Romão Batista Silva e Carlos André Sousa Pereira. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real a partir das 15h30.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

 

Cordino: O técnico Marlon Cutrim deverá escalar o Cordino com Bruno; Michel, Alison, Thierry e Leudinho; Junior Negão, Régis, Gualberto e Keulson; Ulisses e Shailison.

Moto:  time deve começar a partida com Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wanderson, Renan Dutra e Chico Bala; Robson Simplício, Felipe Dias, Curuca e Marcos Paullo; Tety e Jefferson.

Fonte: Barra do Corda, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com