Cordino vence o São José-MA e chega à final do 1º turno do Maranhense

O Cordino é o primeiro finalista do Campeonato Maranhense. Em partida realizada na tarde deste sábado, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda (MA), a Onça venceu o São José, por 2 a 1, e carimbou seu passaporte para a grande decisão do primeiro turno do Estadual.

Os donos da casa abriram o placar ainda no primeiro tempo com Ullisses, que fez seu sétimo gol no Estadual aos 37 minutos. Com Keulson de falta, o São José chegou a empatar o jogo aos nove da etapa final, mas Ullisses voltou a marcar para a Onça aos 49 minutos do segundo tempo e decretou a classificação. Foi o oitavo gol do artilheiro do campeonato.

O Cordino irá enfrentar o vencedor do confronto entre Imperatriz e Maranhão. O Cavalo de Aço joga em casa e tem a vantagem do empate no duelo que está marcado para este sábado às 19h15.

O campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense será definido em duas partidas. Os jogos serão realizados nesta quarta e domingo. A equipe de melhor campanha entre todas as fases faz a volta em casa e joga por igualdade no placar agregado.

Fonte: Barra do Corda, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com