gov
Convite – Peça Teatral Paixão de Cristo deste ano em Barra do Corda será a 36ª edição – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 12 de abril de 2017 - 08:10

Convite – Peça Teatral Paixão de Cristo deste ano em Barra do Corda será a 36ª edição

JESUS: Em verdade, em verdade vos digo que um dentre vós me trairá (todos ficam perturbados, começam a falar entre si).

DISCÍPULO I : Acaso sou eu Mestre?

DISCÍPULO II : Serei eu o traidor? (Pedro faz um sinal para João)

JOÃO: Quem é Senhor?

JESUS: É aquele a quem eu der um pedaço de pão molhado (molha e entrega a Judas). O Filho do Homem vai, como está escrito a seu respeito; mas ai daquele por intermédio de quem o Filho do Homem for traído. Melhor lhe fora, se jamais tivesse nascido.

JUDAS: Acaso sou eu Mestre?

JESUS: Tu o disseste! O que pretendes fazer, faze-o depressa. (Judas sai). Chegou a hora em que o Filho do Homem será glorificado por Deus e que a glória de Deus é revelada por meio dele. E Deus o fará agora mesmo. Meus queridos discípulos, logo eu deixarei vocês. Por isso, deixo para vocês este mandamento.

Tudo isso é o que o barra-cordense vai presenciar na 36ª edição da Peça Teatral Paixão de Cristo, que acontece no dia 14/04, ás 17h30m. na Praça Melo Uchoa, no centro da cidade.

Venha e prestigie os artistas da cidade que todos os anos vem mantendo esta tradição em Barra do Corda e encantando jovem, idosos, e crianças nesta historia milenar do sofrimento de Jesus Cristo por nós e do plano da salvação do homem.

A crucificação de Jesus foi um evento que ocorreu no ano 33 d.C. Jesus, que os cristãos acreditam ser o Filho de Deus e também o Messias.

Foi presojulgado pelo Sinédrio e condenado por Pôncio Pilatos a ser flagelado, e, finalmente, executado na cruz.

Coletivamente chamados de Paixão, o sofrimento e morte de Jesus representam aspectos centrais da teologia cristã, incluindo as doutrinas da salvação e da expiação.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook