Concurso – PROCON-MA Abrirá novo edital e terá vagas para Barra do Corda

O Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado do Maranhão tem expectativa de abrir um novo edital de concurso (Concurso PROCON MA 2018) em breve. O contrato com a empresa Fundação Carlos Chagas (FCC) para organização do certame para 51 vagas já foi assinado. Os últimos ajustes no edital já estão sendo feitos.

O extrato de contrato entre a banca e o órgão foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 23 de agosto (veja abaixo).

A empresa foi escolhida através de dispensa de licitação. “Contratação de instituição para a prestação de serviços técnicos especializados de organização e aplicação das provas do concurso público para provimento e formação de cadastro reserva para cargos do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado do Maranhão – PROCON/MA”, diz o trecho.

No final de março, em São Luís, durante solenidade que marcou o recorde do VIVA/Procon, foi informado que o concurso do Instituto sairia seria divulgado no primeiro semestre, o que acabou não acontecendo. Agora, com a definição da banca organizadora, a expectativa é que o edital seja liberado nas próximas semanas. O concurso do Procon do Maranhão 2018 contará com 51 vagas para cargos de níveis fundamental e superior.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com