Como está as obras da CAEMA para a melhoria do abastecimento de água em Barra do Corda?

Vamos Relembrar!

No mês de agosto do ano de 2016, uma comitiva do governo do estado juntamente com lideranças politicas da região, estiveram em Barra do Corda, o governador Flávio Dino agradeceu a oportunidade de estar novamente no município e o apoio da multidão presente. Foi a terceira vez no ano que esteve presente na cidade para levar melhorias para a população de toda a região. “Todas as vezes que venho aqui trago um benefício concreto’”. Destacou o governador.

Flavio Dino falou dos serviços de melhorias no sistema de captação da casa de bombas e adutora de água bruta; da recuperação da Estação de Tratamento, na Elevatória de Água Tratada e a implantação de 5.281m de rede no sistema de distribuição. Segundo ele, a obra tem um investimentos de R$ 1,9 milhão e beneficiarão diretamente 85 mil pessoas. Os serviços integram as ações do programa ‘Água para Todos’, que tem como objetivo garantir abastecimento pleno em todas as regiões do Maranhão.

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) tem uma dívida com o povo de Barra do Corda e precisa cumprir, A cidade possui dois rios, mas não tem água na casa das pessoas. Como anda os trabalhos neste projeto que faz milhares de pessoas sonharem com a chegada da agua nas torneiras frequentemente?  O governador deixou bem claro que apesar das dificuldades que o pais vêm passando atualmente, ele sempre se dedicou sobre este problema que tanto prejudica as famílias de Barra do Corda.

De acordo o diretor-presidente da Caema, Davi Telles, há 25 anos o órgão não realizava nenhuma melhoria no sistema de abastecimento de água. E, assim que o governador Flávio Dino assumiu o Estado, priorizou um levantamento dos municípios em pior situação no Maranhão. “Descobrimos que o sistema de abastecimento de água de Barra do Corda se encontrava no nível dramático. Por isso mesmo é que viemos aqui, fizemos um projeto e no curto espaço de tempo e estamos cumprindo esse compromisso”, reiterou Telles.

Senhor Diretor Presidente da Caema, Davi Telles, como anda os trabalhos deste projeto que pode trazer para as famílias de Barra do Corda, Bem star, conforto, e qualidade de vida?

Senhor prefeito Eric Costa, o povo de Barra do Corda, precisa saber a que pé se encontra estas melhorias relevantes ao abastecimento de agua do Município, e se tem data de quando vai se concretizar este compromisso referente as melhorias do abastecimento d’água de Barra do Corda.

Porque o governador deixou bem claro, que, quando vem no município, não gosto de assinar só o papel. E sim, autorizar os serviços.

O site www.barradocorda.com está a inteira disposição dos senhores e deixa aqui o e-mail para o contato barradocordaribamar@gmail.com e assim que recebermos as informações, estaremos passando para os moradores de Barra do Corda.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com