gov
Não se esqueça, as inscrições para o seletivo de auditor da saúde do Maranhão vão até 30 de Novembro – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 1 de novembro de 2017 - 08:11

Não se esqueça, as inscrições para o seletivo de auditor da saúde do Maranhão vão até 30 de Novembro

Ainda há tempo!!, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de auditores destinado as Unidades de Saúde do Estado. Serão 46 vagas ofertadas com remuneração de R$ 4.937,00. Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico para apenas um cargo que está disponível neste site. As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de novembro.

Posteriormente os interessados não poderão alterar sua opção. Estão aptos a realizar o seletivo os candidatos que possuem o nível superior em Ciências Contábeis, Administração, Administração Hospitalar, Economia, Direito, Medicina, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Farmácia, Biomedicina ou qualquer outro curso superior, desde que seja comprovada a pós-graduação na área de auditoria.

O processo seletivo será composto por duas etapas. A primeira consiste a uma análise inicial de currículo que será preenchido no ato de inscrição e objetiva selecionar, para prosseguimento no processo seletivo, no máximo cinco vezes o número de vagas disponíveis. A segunda etapa será realizada uma entrevista técnica.

As 46 vagas disponíveis serão oferecidas para os municípios de São Luís, Rosário, Itapecuru, Chapadinha, Codó, Pinheiro, Viana, Timon, Santa Inês, Zé Doca, Açailândia, Imperatriz, Balsas, São João dos Patos, Presidente Dutra, Pedreiras, Barra do Corda, Bacabal e Caxias.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook