Cordino faz o primeiro jogo da final do returno do Estadual neste Domingo no Leandrão

Ullisses e companhia seguem impossível no Campeonato Maranhense 2017. Na tarde desta quinta-feira, jogando no Rodrigão, o Cordino venceu o Santa Quitéria, por 1 a 0, e carimbou seu passaporte para à final do returno do Estadual.

Ulisses foi o destaque da vitória do Cordino sobre o São José (Foto: Leonilson Mota / Divulgação)
Ulisses chegou ao gol de número 14 no Campeonato Maranhense 2017 (Foto: Leonilson Mota / Divulgação)

O único gol na partida foi marcado pelo artilheiro da competição. O meia-atacante Ullisses, fez aos 33 do primeiro tempo, deu a vitória a equipe de Barrado Corda e chegou aos 14 gols no Campeonato Maranhense.

Com a vaga na final no segundo turno, o Cordino pode chegar ao título inédito do Estadual sem mesmo ter a necessidade das chamadas grandes finais. Basta vencer o returno, que por já ter conquistado o primeiro turno, fica com o caneco de 2017.

Na final do segundo turno, o Cordino irá enfrentar o Sampaio Correia que por melhor campanha nas fases anteriores, o Tricolor tem a vantagem de igualdade no placar agregado. Além disso, o time boliviano ainda faz a partida de volta da decisão no Castelão.

O primeiro jogo da final do returno já acontece neste domingo 23/04 no Leandrão, às 15h45. A volta, no Castelão, será realizada, na próxima quarta-feira 26/04, às 20h15.

Fonte: GloboEsporte.com Santa Quitéria, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com