Clientes reclamam da falta de dinheiro em caixas eletrônicos, descasos com a população e turistas

Os clientes dos Banco do Brasil, Caixa Econômica, e Bradesco, voltam a ficar indignados com a falta de dinheiro nos terminais de autoatendimento da cidade. O fato gerou uma serie de reclamações sobre o descaso das agências com os clientes.

Funcionários dizem: “Podem reclamar, telefonar! É até bom pois só assim, eles mandam os técnicos consertarem as máquinas, pois dinheiro tem!” esta é uma situação que está se tornando corriqueira na cidade, e vem gerando transtornos especialmente para os visitantes e turistas que ficam impossibilitados de realizar saques porque o dinheiro acaba nos terminais e não são reabastecidos de mediato, ou tem que enfrentar enormes filas devido à falta de caixas em funcionamento.

Os clientes que vem tendo seus direitos desrespeitados pelas instituições bancárias não receberam nenhum comunicado sobre tais medidas. Clientes falam ao site que já ficaram até quatro horas nas agencias para serem atendidos, sabemos que  os funcionários do banco não tem nada a ver com a falta de logística da Instituição Banco do Brasil. Mas a instituição deveria achar uma forma mais humana para melhor atender seus clientes.

Imagine o transtorno durante o carnaval de Barra do Corda que começa já nesta sexta-feira 05/02 quando vão passar milhares de turistas pela cidade e pela BR-226 que corta o município, providências devem ser adotadas e os bancos devem explicações.

Moradores do bairro Tresidela,já a um bom tempo, questiona a falta de um autoatendimento do Banco do Brasil, Caixa Econômica e Bradesco para atender melhor a sociedade. Será que Barra do Corda não precisa de uma melhor gestão a frente destes Bancos?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com