Chuva forte deixa o centro da cidade alagada

Uma forte chuva em Barra do Corda no fim da tarde e início da noite desta sexta-feira (27/01) alagou ruas, lojas, escritórios de advocacia, farmácia e hotel,  foi um trastorno total no centro da cidade e muitos ficaram surpresos com a situação, pois nunca tinham se deparado com este caso inédito aplicado pela natureza.

A população a partir de agora precisa ficar atenta quanto jogar lixo nas ruas para juntos evitar o entupimento dos bueiros. A administração municipal não pode ajudar muito se a população também não ajudar. O lixo impede que a água passe pelos canais.

Várias casas e lojas foram alagadas porque a água da chuva não tinha para onde escorrer. Vale lembrar que agora para resolver a situação e que não venha se repetir este transtorno aos Barra-Cordenses, a administração já pode ir verificando um projetos de drenagem para o município, ou até mesmo um mutirão de limpeza dos bueiros. Porque o município com este episodio mostrou a verdadeira situando com os problemas de drenagem e vazão .

Segundo informações nos passadas, toda região que envolve o centro comercial onde fica as lojas Noroeste, mercadinho Santa Lúcia, Banco do Nordeste, posto de combustível  Felipe, e farmácia do  Bernadinho. Ficaram todos inundados.

Vejam Videos enviados por leitores via WhatsApp

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com