Casamento Comunitário em Barra do Corda

Nesta quarta-feira 15 de novembro de 2017 em Barra do Corda, aconteceu um grande evento na igreja Assembléia de Deus do bairro trezidela, porém, estava  agendado para o espaço cultural Prof. Ogenilda Galvão, mas diante de uma forte chuva que chegou no horário do evento  a organização levou a solenidade para o templo evangélico.  O casamento que contou com 101 casais inscritos  e que somente 80 compareceram, os demais podem apresentar suas justificativas e receber a certidão de seu matrimonio no cartório. A iniciativa foi solicitada pelo projeto “Mão Amiga”, coordenado pelo pastor Mateus, que teve seu pedido deferido pela Desembargadora Anildes Chaves Cruz,  e que contou com o apoio da corregedoria de justiça do Maranhão e do 2º cartório da comarca.

Compareceram ao evento os juízes Dr. Antonio Elias de Queiroga Filho e Dr. Iran Kurban Filho e dos juízes de paz Alfredo e Aricea Lobo e a titular do cartório dona Iolanda Nepomuceno,  da administração pública do município prefeito Eric e o presidente da câmera Gil Lopes, todos usaram da palavra juntamente com o pastor. Este ano mais de 20 casamentos comunitário já ocorreu no maranhão e próximo de 5000 ( cinco mil casais ), realizaram seus laços matrimoniais gratuitamente independente de sua condição financeira ou credo.

.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com