gov
Barra do Corda vive o clima do carnaval 2018l!! – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 9 de fevereiro de 2018 - 12:04

Barra do Corda vive o clima do carnaval 2018l!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ponta pé inicial do folião será dado hoje à noite o Baile Katedral  Fantasy evento que trazia como nome Baile a Fantasia que acontece na Katedral Eventos todos os anos, a casa de show fica as margens da BR226 na Altamira. O evento de logo mais, será comandado por, Rosa Xote, Nanda Sousa e DJ Marlon Silva, Segundo os organizadores a cidade vai tremer com esse novo jeito de alegrar os foliões.

Folia e diversão é um ingrediente de fundamental importância no carnaval de Barra do Corda, neste sábado 10/02 a primeira noite, o corredor da folia sempre conta com uma presença bem marcante de foliões, Neste espaço, as pessoas se dividem entre um grupo e outro, tudo para não perder um só minuto da diversão proporcionada pelo melhor carnaval do estado do Maranhão.

Turistas de varias partes do Brasil já se encontra na cidade que se multiplicou com a chegada das caravanas de Brasília e outras regiões onde filhos de Barra do Corda deixam suas cidades que vivem para se juntar na alegria do carnaval com seus familiares.

Barra do Corda deixara seus problemas para se discutir na semana seguinte do carnaval, pois como chegou estes dias facultativos, todos estão empenhados no bem estar dos visitantes.

O movimento pela mais bela e amada cidade do interior maranhense, será dominada pelos tradicionais blocos que alegraram Jovens, velhos, e crianças por cada rua onde vão passar.

Por ser uma cidade de referencia para os turistas que gostam de brincar um carnaval de harmonia e segurança vale lembrar que nesta época, é de fundamental importância tomar alguns cuidados para não ser frustrar depois.

Veja algumas Dicas:

As pessoas precisam entender que para o crime acontecer, é necessário haver oportunidade. Uma medida que pode inibir as ações criminosas é a prevenção. “Todos devem ter consciência de que são responsáveis também pela sua autoproteção”.

O cuidado pessoal é o primeiro passo para agir conforme as orientações da polícia. De acordo com a policia Militar, não usar objetos de valor como brincos, pulseiras ou cordões de ouro pode inibir um possível assalto.

“Esses objetos são facilmente arrancados e são um chamariz para os bandidos. Não é indicado carregar altas quantias em dinheiro, cartões de crédito e talões de cheque, e sim o necessário para o consumo”. Informa a Policia.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

COMO VOCÊ AVALIA A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE BARRA DO CORDA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Videos

Facebook