Barra do Corda registra mais um grave acidente na BR

DSC00350Mais um grave acidente na BR 226 aconteceu no começo da tarde desta terça-feira 04/08 no KM 308 logo após o posto alvorada no sentido a cidade de Grajaú, dois caminhão baú que vinham de Imperatriz cidade da região sul do Maranhão, carregados de produtos alimentício para ser entregues na cidade de Colinas e região.

Entenda como aconteceu o acidente, e que uma empresa que presta serviço para o DNIT na recuperação assaltica, uma  equipe que estava fazendo o controle do trânsito  sentido barra do Corda fechou e um  caminhão parou e o outro que vinha atrás não fez o mesmo, segundo o que se pode imaginar pela forma que aconteceu o condutor dormiu ao volante o Sr. Adalto Sobrinho Onofre de 42 anos, e que trabalhava na empresa a uma década, foi socorrido mais não resistio aos ferimentos e veio a óbito, já o ajudante de nome Fernando fraturou uma perna e foi levado para Presidente Dutra  para ser atendido no hospital Socorrão.

A assistente  social do hospital aguarda a presença dos familiares e da empresa para a liberação do corpo, fato esse que por volta das 19hrs ainda não tinha acontecido.

DSC00345

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com