Barra do Corda – A caminhonete Hilux que foi roubada hoje pela manhã foi recuperada

A caminhonete Hilux que foi roubada hoje pela manhã no assalto ao comerciante Riba Mota, foi recuperada pela policia militar, o serviço velado do 5bpm encontrou a mesma no povoado Boa Sorte.

Hoje por volta das 06hrs da manhã em Barra do Corda o comerciante Riba Mota, que reside na Rua Rio Jutaí foi surpreendido por seis homens fortemente armados no momento em que abria seu comercio.

Os mesmos fizeram refém a sua filha, Hudileyde, e o seu genro, Joelmir Lima Silva, o comercio que fica em frente ao posto Erica no bairro Trezidela, é de muito movimento nos dias normais da semana, devido ao cansaço dos foliões a cidade ainda dormia, facilitando assim a fuga dos bandidos sem que tenham sido identificados.

No momento do assalto, estavam no local o proprietário Riba Mota e sua Esposa Dona Anauza, Juntamente com a filha e o genro.

Os bandidos levaram segundo informações, uma quantia de 300 mil em dinheiro e uma Hilux na cor prata, o motivo de toda esta quantia está em casa, é pelo fato de os bancos estarem fechados por conta do feriado de carnaval. Policiais da cidade estão á procura de informações do paradeiro dos meliantes e assim que tivermos mais informações estaremos passando aqui no site.

A caminhonete Hilux que foi roubada hoje pela manhã no assalto ao comerciante Riba Mota, foi recuperada pela policia militar, o serviço velado do 5bpm encontrou a mesma no povoado Boa Sorte.

Informações: Antonio Clesio direto de Barra do Corda

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com