Barra do Corda entra em situação de alerta devido a queimadas

A falta de chuva, aliada à fumaça no ar e a fatores desencadeados pelo ser humano, como as queimadas, acabam levando à baixa umidade e consequentes problemas respiratórios.

Em Barra do Corda está acontecendo dias após dias focos de incêndios com mais intensidade, moradores vem reclamando da poluição, e relatam que casas são limpas e em menos de 30 minutos tudo já se encontra coberto de cinzas provocadas pelas queimadas. Por esta falta de consciência de pessoas que não vem se preocupando com o meio ambiente e a preservação da natureza, muitos sofrem com a alta temperatura local.

Nesta sexta-feira 15/09 foi observado pela população um foco de incêndio preocupante e que poderia se alastrar devido a falta de um serviço de brigada de Bombeiros, e  IBAMA na região. Em toda extensão ligando desde de Presidente Dutra a Grajaú, é comum ver focos de incêndio por onde se passa.

A quanto tempo vem se falando por parte dos políticos que necessitam dos votos da população de toda região, que vão resolver este problema? Pois bem, podem aguardar que neste momento de pânico por parte das pessoas, muitos apareceram com promessas de que vão resolver, e nada será feito.

Vamos ficar de olho!!!!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com