Atenção: UEMA e UEMASUL abrem inscrições para PAES 2019

Estudantes que estão se preparando para pleitear uma vaga na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) têm mais um motivo para intensificar a preparação: Começou o período de inscrição no Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES UEMA 2019). A inscrição custa R$ 85 e será aceita até o dia 10 de agosto. Os aprovados entram na universidade no primeiro semestre do próximo ano.

Nesta edição, o processo seletivo selecionará estudantes para a UEMA (4.249 vagas). Nesta edição, também serão selecionados estudantes para preencher as 645 vagas da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão – UEMASUL devido: ao Termo Aditivo n.º 1, ao Termo de Cooperação – Protocolo de Transição entre as Instituições de Ensino Superior. As informações estão especificadas no Edital.

As provas do Paes UEMA serão realizadas em 21 de outubro e em 25 de novembro de 2018, das 13h às 18h. As cidades que receberão as avaliações são: São Luís, Caxias, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru – Mirim, Colinas, São João dos Patos, Barra do Corda, Codó, Coelho Neto, Pinheiro, Presidente Dutra, Pedreiras, Coroatá, São Bento e nos campi da UemaSul: Imperatriz e Açailândia.

Novos cursos UEMA

Novos cursos UEMA serão ofertados nesta edição: bacharelado em Ciências Biológicas na UEMA São Luiz; e cursos superiores de Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Fruticultura e Tecnologia em Gestão Ambiental

Fonte: Tunísia Cores – Ascom Educa Mais Brasil

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com