Assaltantes são mortos no confronto com a Polícia Civil e Militar em Grajau

Uma quadrilha especializada em assaltos a bancos foi desarticulada na manhã desta quinta-feira 16/02 entre as cidades de Porto Franco e Grajaú, durante uma operação da Polícia Civil e Militar e apoiada pela 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda e Delegacia de Grajaú, coordenada pelo delegado Dr Kairo Clayr e com intermédio da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico – SENARC e Superintendência de investigações criminais – SEIC.

O bando iria assaltar no dia de hoje, 16/02, o Banco da cidade de Grajaú (MA). Houve intenso tiroteio entre a polícia e assaltantes, sendo que três dos bandidos acabaram mortos pela polícia.
A operação ainda está em andamento pela região para localizar os demais integrantes do bando que conseguiram fugir. A ação  contou ainda com o apoio da equipe do COSAR.
Os policiais foram recebidos a tiros pelos bandidos e na troca de tiro, três dos assaltan

tes morreram..

Com o bando foi encontrado um arsenal de grosso calibre, como .50 e muita munição, além de veículos, incluindo um blindado usado pelos criminosos, foi o que afirmou o delgado Regional de Barra do Corda Dr Renilton Ferreira.

Armas, explosivos, veículos e os corpos foram levados para a capital para serem submetidos a pericia. Um dos veículos foi roubado na cidade de Porto Franco na quarta-feira (15), enquanto o outro carro é proveniente de Pernambuco.

O chefe da (SEIC), Thiago Bardal, foi informado em uma denúncia anônima de que um grupo criminoso estava se preparando para assaltar o Banco do Brasil em Grajaú.

Os policiais agiram rapidamente e conseguiram fechar o cerco e impedir o crime, foi ai que entraram em confronto com os bandidos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com