Após derrota na final, goleiro Eduardo Alves destaca empenho do Cordino

Apesar da derrota no jogo decisivo do Campeonato Maranhense, o goleiro Eduardo Alves, um dos destaques do Cordino na competição, exaltou o empenho do grupo. Além disso, o arqueiro apontou a demora na conclusão do Estadual como um dos motivos para a queda de rendimento do time.

– Em meio a tanta dificuldade na competição, tanta bagunça, a gente tem que citar que isso pesou demais para nossa equipe. Perdemos muitos jogadores com essa paralisação. O Sampaio é um grande time e está de parabéns, com um título merecido. Fizemos o que pôde. O Cordino está de parabéns – disse Eduardo.

Inicialmente o Campeonato Maranhense estava previsto para ser concluído nas primeiras semanas de maio, mas por causa de uma batalha judicial do Moto com o sampaio no TJD, o torneio atrasou por mais de um mês. Nesse período, o Cordino perdeu alguns jogadores importantes, além de começar a disputar a Série D, ocasionando um desgaste maior do elenco.

Com o vice-campeonato Maranhense, o Cordino disputará a Copa do Brasil pela primeira vez em 2018, além de participar da pré-Copa do Nordeste. A Onça também está garantida na Série D.

Fonte: GloboEsporte.com, Imperatriz, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com