Acidente tira a vida do Radialista e cantor Zequinha do Pagode na estrada de Centro Dos Ramos

A tarde desta quinta-feira 30/11 foi marcada por tragedia em estrada próximo de Barra do Corda. Um acidente entre duas motos no MA 012, estrada que liga o povoado de Centro dos Ramos a Barra do Corda tirou a vida de duas pessoas.

Esse acidente foi na proximidade da curva já chegando a Centro dos Ramos próximo da rede elétrica da Eletronorte.

Uma das vitimas fatais foi o cantor e radialista da Rádio Difusora AM de Barra do Corda, Zequinha do Pagode.

A outra pessoa envolvida neste acidente era morador do Povoado Barro Branco e não fomos informados do seu nome. Mas, segundo relatos de pessoas que o conheciam, ele sempre andava alcoolizado e levando o perigo para as estradas.

As informações que chegaram ao site barradocorda.com são de que o corpo do radialista Zequinha do Pagode, está sendo velado em sua residência na Rua Isaac Martins próximo da CAEMA. No Centro. E por volta das 14hrs familiares levarão em cortejo o corpo para ser sepultado no povoado Centro dos Ramos lugar onde nasceu. O sepultamento será as 17 horas.

Desde que foi feita a pavimentação desse trecho da MA-012, entre Barra do Corda e o povoado Centro dos Ramos. A população vem ficando preocupada com a irresponsabilidade dos condutores que por ali trafegam.

A estrada que liga o Médio Mearim com a região Central do estado está sendo bem recebida pelos os populares que tanto sonhavam com esta obra. Mas também chegou a preocupação nesses quilômetros de extensão entre Barra do Corda e os Municípios tanto de Centro dos Ramos quanto de Barro Branco.

Os Moradores pedem que as autoridades tomem o mais rápido possível providencias quanto às sinalizações e fiscalização de condutores que por esta rodovia trafegam sem a menor responsabilidade perante as leis de transito.

Alguns dizem que mais vidas serão tiradas pela falta de responsabilidade de pessoas não habilitadas a pilotar ou dirigir nessas rodovias, se a fiscalização não for severa perante os condutores.

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir.

O site barradocorda.com apresenta os sinceros pêsames à família deste que foi e sempre será lembrado por nos. Muita coragem para todos, e saibam que o nosso pensamento e os sentimentos estão com todos vocês nesta hora difícil.

Amigo radialista e cantor Zequinha do Pagode, Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e Paz.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com