gov
A semana promete: vem ai, a Convenção que indicará o nome de Gil Lopes para Prefeito de Barra do Corda. – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 14 de setembro de 2020 - 10:12

A semana promete: vem ai, a Convenção que indicará o nome de Gil Lopes para Prefeito de Barra do Corda.

A pré-campanha é o período que antecede uma campanha eleitoral se torna ainda mais significativa, já que os candidatos terão apenas 45 dias de campanhas eleitorais. E a visibilidade que eles conquistaram durante a pré-campanha terá grande peso durante este período.

Com isso, o grupo que está à frente da administração municipal de Barra do Corda, vem fazendo com que os seus opositores que tem como liderança o deputado estadual licenciado Rigo Teles (PL) concorrente direto na disputa pela prefeitura este ano, estudar uma forma para derrotar o atual prefeito Eric Costa nas urnas.

Já o governo do estado por sua vez, não vai querer entregar o posto mais alto do município, que é a prefeitura, para seu rival, então, esta semana, inicia a contagem regressiva para se concretizar todos os acordos em torno desta disputa eleitoral.

O site barradocorda.com vem acompanhando atentamente toda movimentação politica em torno do real nome indicado pela base administrativa do prefeito Eric Costa, que desde semana passada, já se vem comentando em torno do que a maioria esperava. Gil Lopes encabeçando a chapa de prefeito.

Vereador- Gil Lopes

O vereador e atual presidente da Câmara Municipal, Gil Lopes, aguardava atentamente os desdobramentos entorno do grupo governista que vinha mantendo Leandro Sampaio que é atual vice-prefeito, e do Vereador Adriano Brandes que é o primeiro Secretário da mesa, como possíveis pré-candidatos da chapa apoiada por alguns do grupo que compõe o apoio a Eric Costa.

Veio à desistência de Leandro Sampaio, a situação se sentiu na obrigação de indicar o nome que já era esperado entre os apoiadores do então presidente da Câmara Municipal Gil Lopes.

Em algumas redes sociais, parlamentares que compõe o governo do estado declaram totais apoio a Gil Lopes para prefeito nas eleições de outubro.

Agora a cidade aguarda atentamente o dia da Convenção Partidária onde será firmado apoio veemente ao vereador Presidente da Câmara, Gil Lopes.

Rigo Teles/Marcos Unilar

Na sexta-feira-feira (11) aconteceu a convenção em torno dos nomes Rigo Teles e Marcos da Unilar, encabeçando a chapa da oposição para prefeito e vice-prefeito.

Nesta semana, possivelmente na quarta-feira (16) deve acontecer a Convenção em torno do nome Gil Lopes para prefeito, e, em levantamento feito pelo barradocorda.com neste dia terá a surpresa do nome em que envolverá o vice.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor do isolamento social em época do Coronavírus?

  • Sim (100%, 7 Votos)
  • Não (0%, 0 Votos)

Total de votantes: 7

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com