A Onça vem esturrando alto para cima do Mac amanhã no Leandrão pelo Estadual 2017

Relembrando o resultado da Onça em cima do Moto.

Mais uma vez a o Castelão bateu recorde negativo de torcida, recebendo apenas 925 público pagante e um total de público presente de 1314. Pela quarta rodada do Maranhense, o torcedor do Moto não conseguiu ver o seu time vencer.

Já a Onça, saiu com um resultado muito importante para a sequencia do campeonato. Para os dois próximos jogos do Estadual o Cordino terá que lidar, além da pressão com o cansaço e treino já realizado na segunda-feira dia apos jogo com o Moto em que arrancou o empate em 2×2 em São Luís, também já enfrentar nesta quarta, o MAC no Leandrão.

O técnico Marlon Cutrim não deu descanso para o elenco, e não deve ir ao jogo com três zagueiros como saiu contra o Moton, na tarde de ontem 20/02 fez treino tático  e acertos no posicionamento que será de fundamental importância para o jogo de amanhã em Barra do Corda.

A novidade do Cordino e para os torcedores, é a contratação do atacante Pedro Gusmão.

Buscando qualificar seu elenco para a temporada 2017, o Cordino foi ao mercado e contratou o atacante Pedro Gusmão. O jogador é velho conhecido no futebol maranhense pelas passagens por Bacabal e Moto Club.

Gusmão estava no Uniclinic e depois de sua passagem em 2016 no Moto, esteve ainda no CSA. Pedro Adriano Veloso Gusmão tem 24 anos e 1m77cm de altura. Em seu currículo destaque também para passagens no Atlético-PR, Guarani-SP, Santa Cruz-PE e Ypiranga-PE. Fora do país, Gusmão também esteve no futebol indiano.

Seu melhor momento na carreira foi a camisa do time de sua cidade natal. Pelo Bacabal, o jogador foi o artilheiro do Maranhense 2013 com 15 gols.

A apresentação do atacante será realizada somente na próxima semana. A tendência é que o jogador seja apresentado no dia 2 de março (quinta-feira).

Com colaboração do site globoesporte.com

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com