gov
A Onça vai a Santa Quitéria encara o time da casa de olho na final do Maranhense 2017 – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 18 de abril de 2017 - 09:11

A Onça vai a Santa Quitéria encara o time da casa de olho na final do Maranhense 2017

No jogo de domingo 16/04, quando o Imperatriz venceu o Cordino por 3 a 1 no Frei Epifânio, o time de Imperatriz foi eliminado automaticamente do segundo turno do Campeonato Maranhense.

Os motivos foram que com a combinação de resultados se tornou insuficiente para o Cavalo de Aço seguir na competição. enquanto o Cordino com sete pontos, três a mais que o Imperatriz avançou para a semifinal.

A Onça mantem o foco agora para o jogo de quinta-feira onde vai encarar o Santa Quitéria, às 15h45 no Rodrigão lá na cidade de Santa Quitéria.

As semifinais ficaram definidas da seguinte forma: Moto Club x Sampaio e Santa Quitéria x Cordino, uma vantagem considerada ficou com Moto e Santa Quitéria jogando pelo empate para chegarem na decisão do returno.

Ficou assim o desafio do Segundo Turno.

Quinta-feira (20)

Estádio Rodrigão às 15:45hs – Santa Quitéria x Cordino

Estádio Castelão às 20:15hs – Moto Club x Sampaio Corrêa

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook