Concurseiros invadem Barra do Corda

Muitos concurseiros já se encontra em Barra do Corda para fazer o prova do concurso Municipal, segundo os empresários locais, praticamente todos os hotéis ficarão lotados para este final de semana devido o concurso na cidade, o objetivo deste concurso público é a contratação de 932 profissionais, de ensino fundamental, médio e superior, com salário que pode chegar a R$ 2.500,00.

As vagas são para os cargos de enfermeiro, farmacêutico-bioquímico, fisioterapeuta, coordenador pedagógico – supervisão escolar, professores, agente administrativo, agente municipal de trânsito, auxiliar de saúde bucal, guarda municipal, técnico em (edificação, enfermagem e radiologia) e auxiliar de serviços gerais.

Serão reservadas o percentual de 5% das vagas, às pessoas portadoras de deficiência.

A cidade já está bem movimentada, Neste domingo 25/01/2014 pela manhã, acontece as provas para  professores Municipais, e no período da tarde, é a vez dos concorrentes  para as vagas no administrativo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com