gov
A casa do Maranhão será reinaugurada em Brasília no mês de setembro – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 2 de agosto de 2019 - 00:24

A casa do Maranhão será reinaugurada em Brasília no mês de setembro

Os maranhenses radicados em Brasília podem comemorar. A Casa do Maranhã está de volta. Sob nova direção, a Casa está em fase de obras para a reinauguração. Em conversa com o presidente da casa Luiz Gomes Neto (O Luizinho), o site barradocorda.com obteve a informação de que a previsão para a reabertura da casa venha aconteça em setembro. “Essa Casa é um orgulho para todos os maranhenses, brasilienses e brasileiros. Estamos buscando com toda a diretoria retomar todas as atividades sociais da Instituição, como atendimento médico, psicológico, dentário, serviços jurídicos entre outros. Estamos em fase final da reforma do prédio para iniciarmos, a pleno vapor, no início do mês que vem”. Destacou o presidente da Casa do Maranhão, (Luizinho).

Casa do Maranhão em Brasília

Ainda segundo a diretoria, a nova direção está se reunindo com diversas entidades na busca de novas parcerias, cujo foco principal será a área social.

A Casa do Maranhão foi inaugurada no final dos anos 70 e fica na 914 sul, Asa Sul, em Brasília.

A ideia que seja celebrada uma missa todos os fins de semana, já que a Casa do Maranhão possui uma igreja dentro do seu espaço. A casa do Maranhão em Brasília tem hoje como Diretor Social o barra-cordense José Goudim Carneiro.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor ou contra a proposta de Reforma da Previdência?

  • A Favor (50%, 5 Votos)
  • Contra (50%, 5 Votos)

Total de votantes: 10

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com