5° BPM realiza operação SERTÃO SEGURO

Nesta quinta-feira (31), sob o comando do 1º Ten. QOPM Cláudio Marinho, foi realizado na zona rural de Barra do Corda, especificamente nos povoados: Centro dos Ramos, Barro Branco, Montividéu e Capim, a operação SERTÃO SEGURO.

wVLDIqGk

A operação tem como objetivo o policiamento ostensivo nestes povoados, realizando buscas pessoais e no interior de veículos com o intuito de localizar objetos ilícitos, pessoas procuradas pela justiça, armas e drogas e recuperar veículos roubados. Maximizar o patrulhamento ostensivo com o objetivo de inibir o cometimento de delitos, em especial os de roubo e furto, homicídio, roubos à residência e pessoas, tráfico e consumo de drogas.

A ação realizada pela equipe de Força Tática e Serviço de Inteligência, resultou na apreensão de vários veículos sem documentação, sendo que alguns com chassi adulterado. Os mesmos foram encaminhados ao pátio do 5° BPM, onde será analisada a procedência dos veículos.

TZcGZecp

Segundo o comandante do 5° BPM, Tenente Coronel Eriverton, esta é somente à primeira fase da operação, que deverá se estender por vários povoados pertencentes à cidade de Barra do Corda, afim de reduzir e prevenir ações criminosas na zona rural.

Fonte: P5/5°BPM

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com