5° BPM realiza apreensão de entorpecentes e conduz suspeitos de assalto na cidade.

O serviço de inteligência (SI) que há semanas realizava coleta de informações, objetivando contribuir para prisão de quadrilha de assaltantes, conseguiu nesta quinta-feira (27), com apoio da VTR Ronda da Comunidade conduzir por ato infracional 05 (cinco) menores que estavam em posse de aproximadamente 09 kg de uma substância semelhante à maconha e 106 papelotes prontos para venda, além uma arma de fogo.

Segundo o CPU, Sargento Amorim Garcia, os entorpecentes foram obtidos por meio da troca de uma motocicleta roubada nas proximidades da escola Ardalião Pires. Os conduzidos são suspeitos de realizarem vários assaltos na cidade, usando o mesmo Modo Operandi e subtraindo principalmente motocicletas e celulares.
“A participação do serviço de inteligência tem sido de fundamental importância em boa parte das ações do 5° BPM. Essas apreensões tornam possível evitar muitos crimes na área do Batalhão”, disse o comandante do 5° BPM, Tenente Coronel Eriverton Araujo.

Fonte: P5/5° BPM

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com