Boko Haram queimou crianças vivas durante ataque na Nigéria

Mulheres e crianças olhas as casas queimadasUm sobrevivente escondido atrás de uma árvore viu extremistas do Boko Haram incendiarem cabanas e ouviu os gritos de crianças queimadas até a morte, segundo informações da “ABC News”. As autoridades dizem que o ataque matou 86 pessoas na noite do último sábado.

Dezenas de cadáveres e corpos com ferimentos de bala carbonizados ficaram espalhados pelas ruas da aldeia Dalori e dois campos próximos abrigam 25 mil refugiados, de acordo com sobreviventes e soldados no local a apenas 5 km de Maiduguri, berço do Boko Haram e a maior cidade do nordeste da Nigéria.

Segundo a Associated Press, houve tiroteio, incêndio e a explosão de três mulheres-bomba durante quatro horas. Oitenta e seis corpos foram recolhidos no domingo à tarde, de acordo com Mohammed Kanar, coordenador da Agência Nacional de Gestão de Emergências. Mais de 62 pessoas estão sendo tratadas por queimaduras.

Mulheres e crianças olhas as casas queimadas Foto: Jossy Ola / AP
Fonte: http://extra.globo.com/
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com