Zico não poupa Guerrero em série negativa do Fla: ‘Está sendo infantil’

O momento no Flamengo é péssimo. Nas últimas oito partidas, o time perdeu sete. Cinco jogadores foram afastados por problemas de comportamento na última semana, três deles titulares. Como se não bastasse, seu principal jogador vive um inferno astral que parece não ter fim. O peruano Guerrero não marca um gol faz mais de dois meses e, claro, o time padece no ataque. Apesar de ser notório que o jogador está longe de mostrar o futebol dos seus primeiros jogos pelo clube, muitos o defendem pelo fato de a bola não estar chegando com qualidade na frente, fato provocado obviamente pela queda de rendimento de toda a equipe. Mas no Futebol de Verdade desta segunda (2), Zico não protegeu o atacante e disse que ele está sendo “ingênuo”.

“De vitima ele não tem nada. Ele está sendo muito inocente e infantil. Atacante como ele não pode ser expulso, não pode ficar reclamando toda hora e levando cartão. Ele não tem que reclamar, isso é problema da diretoria, não dele. Claro que ele é um jogador de nome e naturalmente qualquer gesto dele tem uma repercussão maior. Claro que a fase não estando boa e ele não fazendo o que pode fazer, acaba se desesperando. Mas ele não tem que se desesperar. Todo mundo sabe da qualidade dele, uma hora a bola via entrar. O que ele não pode é cometer esses atos, as imagens mostram claramente ele fazendo gesto para alguém. Mas acho que alguém dedurou”, disse o Galinho.

Zico também criticou a atuação do time na derrota para o Grêmio: “Os jogadores pareciam estar sem fibra, sem raça. A expulsão do Guerrero definiu o resultado, até porque o Grêmio jogou mal e matou o jogo no contra ataque. O Flamengo é uma grande decepção no campeonato”, concluiu.

A equipe do técnico Oswaldo de Oliveira volta a campo no próximo domingo, às 17h, no Maracanã, contra o Goiás. O jogo interessa muito ao maior rival que luta contra o rebaixamento. Para o Vasco, a vitória do Fla é fundamental.

Fonte: http://radioglobo.globoradio.globo.com/

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com