gov
Verdão joga por um 0 a 0 contra o Internacional – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 30 de setembro de 2015 - 08:32

Verdão joga por um 0 a 0 contra o Internacional

O tabu favorece os gaúchos, mas a vantagem é dos paulistas. Após o primeiro encontro ter ficado no empate em 1 a 1, em partida disputada em Porto Alegre (RS), na semana passada, Palmeiras e Internacional decidem na noite desta quarta-feira, às 22h, na arena alviverde, uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

O Verdão não sabe o que é vitória contra o Colorado desde de 2010. De lá para cá, foram seis triunfos dos gaúchos e três empates em nove confrontos. Mas, nesta quarta-feira, os paulistas, reforçados pelos retornos de Dudu, Arouca e Zé Roberto – o experiente jogador deve ficar no banco –, entram em campo com a vantagem de poder empatar sem gols para garantir a classificação.

– São outros jogadores, outros treinadores, muda muito. Cada jogo tem sua história. É procurar fazer nosso trabalho. Sabemos que existem zoações entre as torcidas, às vezes motiva, mas fica fora de campo. Dentro é outra história. São 90 minutos – disse o lateral-direito Lucas.

A partida em São Paulo ganhou contornos ainda mais decisivos para o Inter após a derrota para o Santos, no último domingo. Com as chances de G-4 minguantes, a equipe aposta suas fichas na Copa do Brasil como caminho mais curto para ir à Libertadores de 2016 e de quebra celebrar um título nacional após mais de 20 anos de jejum.

CONFIRA AS CHAVES DA COPA DO BRASIL

Prova disso é a mudança da estratégia de Argel, que faz mistério sobre o time pela primeira vez. O Colorado precisa ir ao ataque após o 1 a 1 do jogo da ida, mas com parcimônia. Irá a campo disposto a tentar surpreender o Palmeiras e aproveitar raras chances nos contra-ataques.

Wilton Pereira Sampaio (GO) será o árbitro, auxiliado pelo Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence, ambos de Goiás. A partida será transmitida pela TV Globo para SP, RS, PR (menos Curitiba), MG (Uberlândia e Ituiutaba), GO, TO, BA, RN, PA (menos Santarém) e MA (com Cleber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba) e pelo SporTV. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Palmeiras: o técnico Marcelo Oliveira ganhou reforços importantes para o duelo decisivo contra o Inter. Desfalques no domingo, Arouca, Zé Roberto e Dudu estão de volta ao Verdão. A única baixa será o volante Thiago Santos. Assim, o Palmeiras deve entrar em campo com: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Arouca; Dudu, Robinho e Gabriel Jesus;  Barrios.

Internacional: sem Vitinho, suspenso, Argel conta com o retorno de Lisandro para formar dupla de ataque com Valdívia. Poupados na derrota para o Santos, Réver e Alex devem voltar ao time, definido com mistério pelo treinador em treino com portões fechados no Beira-Rio. A provável escalação tem: Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Wellington, Nilton e Alex; Lisandro López e Valdívia.

header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)

 

 

Palmeiras: Alecsandro, Thiago Santos, Leandro Almeida (já atuaram na Copa do Brasil), Cleiton Xavier (em fase de recondicionamento físico após lesão na panturrilha) e Gabriel (lesão no joelho esquerdo).

Internacional: Vitinho está suspenso após receber o terceiro amarelo no jogo de ida. D’Alessandro, com hérnia de disco na região lombar não tem previsão de volta. Eduardo Sasha passou por cirurgia no tornozelo direito e fica fora por pelo menos seis semanas. Recuperados de lesões, Nico Freitas e Zé Mário já iniciaram o retreinamento físico, mas seguem fora. Geferson realizou procedimento cirúrgico no ombro e só voltará aos gramados em 2016.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

 

Palmeiras: Zé Roberto.

Internacional: Sem pendurados.

Fonte: São Paulo

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

COMO VOCÊ AVALIA A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE BARRA DO CORDA?

  • PÉSSIMO (46%, 25 Votos)
  • RUIM (26%, 14 Votos)
  • BOM (17%, 9 Votos)
  • EXCELENTE (6%, 3 Votos)
  • REGULAR (6%, 3 Votos)

Total de votantes: 54

Carregando ... Carregando ...

Videos

Facebook