Vasco vence Fla na estreia de Jorginho

O Vasco seguiu o roteiro da semifinal do Campeonato Carioca e do encontro no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o Cruzmaltino se recuperou dos últimos maus resultados e bateu o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã. O gol de Jorge Henrique deixou o time de São Januário dependente de um empate na partida de volta para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Por sua vez, o Rubro-negro precisa de um triunfo por dois gols de diferença para obter a classificação. Vitória por apenas um tento leva a decisão para os pênaltis.

Os rivais decidem a vaga na competição, quarta-feira (26), às 22h, no mesmo local. No final de semana, Flamengo e Vasco se concentram no Campeonato Brasileiro. O time da Gávea recebe o São Paulo, domingo, às 16h, no Maracanã. Já a equipe de São Januário visita o Goiás, sábado, às 18h30, no Serra Dourada.

FLAMENGO 0 X 1 VASCO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Renda: R$ 1.345.000,00
Público: 31.898 pagantes / 34.844 presentes
Cartões amarelos: Wallace, Márcio Araújo, Canteros, Emerson Sheik (Flamengo); Julio dos Santos, Riascos, Nenê, Anderson Salles, Rodrigo e Thalles (Vasco)
Cartão vermelho: Wallace (Flamengo)
Gol: Jorge Henrique, aos 13min do segundo tempo

Flamengo
César; Pará, Wallace, Marcelo e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Everton (Samir) e Ederson (Jajá); Emerson Sheik e Paolo Guerrero
Técnico: Cristóvão Borges

Vasco
Martín Silva; Madson, Anderson Salles, Rodrigo e Christianno; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos e Nenê (Jhon Cley); Jorge Henrique (Dagoberto) e Riascos (Thalles)
Técnico: Jorginho

Fonte: Bernardo Gentile e Vinicius Castro
Do UOL, no Rio de Janeiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com