Vamos, Nacional! Colombianos chegam ao Japão para o Mundial

O sonho do Atlético Nacional de conquistar o mundo começou a ganhar forma.

A delegação do time colombiano desembarcou no Japão no fim da noite desta sexta-feira (manhã de sábado, na hora local) para a disputa do Mundial de Clubes. Depois de uma viagem de cerca de 26 horas, os jogadores e a comissão técnica chegaram ao Aeroporto Internacional de Kansai, em Osaka, cidade onde farão a estreia na competição na próxima quarta, diante do vencedor do confronto entre o anfitrião Kashima Antlers e o Mamelodi Sundowns, da África do Sul.

O SporTV transmitirá o jogo ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanhará em Tempo Real.

Apesar do cansaço causado pela viagem, os jogadores apareceram no saguão do aeroporto de Osaka sorridentes, e alguns chegaram a parar para conversar com os jornalistas, como o zagueiro e capitão Alexis Henríquez. Quem também deu atenção à imprensa – presente basicamente através de veículos japoneses – foi o técnico Reinaldo Rueda.

Reinaldo Rueda Atlético Nacional Mundial de Clubes desembarque Osaka (Foto: Jorge Natan)
Reinaldo Rueda: “Sonho realizado”
(Foto: Jorge Natan)

– É um sonho realizado estar aqui. Vamos tentar fazer um bom torneio – disse o treinador.

A viagem dos Verdolagas teve início às 21h30 (de Brasília) da última quinta-feira, quando o clube embarcou da capital Bogotá rumo a Paris, em voo que durou cerca de 11 horas. Após uma espera de duas horas no Aeroporto Charles de Gaulle, na capital francesa, a delegação rumou até o Osaka em mais 12 horas no ar.

Apesar da longa viagem, o Atlético Nacional já realizará seu primeiro treinamento em terras japonesas neste sábado. A princípio, o time apenas faria uma atividade leve, na academia do hotel – mas ficou decidido que os jogadores realizarão um trabalho no gramado do J-Green Sakai, um moderno centro de treinamento em Osaka.

Borja Atlético Nacional Mundial de Clubes desembarque Osaka (Foto: Jorge Natan)
Um dos destaques dos Verdolaga, Borja sorri após longa viagem (Foto: Jorge Natan)
Fonte: Osaka, Japão
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com