Valdívia, Gabriel Jesus e Gabigol são novidades em lista da seleção sub-23

O técnico Dunga convocou nesta segunda-feira 22 jogadores para os dois próximos amistosos da seleção brasileira sub-23. Valdívia, do Inter, Gabriel Jesus, do Palmeiras, e Gabriel, do Santos, são as principais novidades da equipe que enfrentará República Dominicana, no dia 9 de outubro (às 21h), e Haiti, no dia 12 (às 19h). Ambos os jogos serão em Manaus.

Dentre os laterais, Zeca, do Santos, também recebeu uma chance. Douglas Santos, do Atlético-MG, que havia sido chamado para os amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, reforça o time comandado mais uma vez por Rogério Micale – Dunga estará com a principal para a disputa das eliminatórias.

Como o Campeonato Brasileiro não terá jogos entre os dias 5 e 13, a tendência é que os atletas possam se recuperar a tempo de atuarem na 30ª rodada, salvo exceções. Atlético-MG, Inter, Palmeiras, Fluminense, São Paulo e Cruzeiro jogarão na quarta-feira dia 14 (confira a tabela).

São nove os que atuam no exterior: Ederson, Maicon, Wendell, Dória, Rodrigo Ely, Lucas Silva, Fred, Felipe Anderson e Kenedy.

A seleção olímpica vem de derrota em amistoso para a França, por 2 a 1, em Le Mans.

Confira abaixo os 22 convocados:

Goleiros: Ederson (Benfica) e Uilson (Atlético-MG).

Laterais: Maicon (Livorno), Zeca (Santos), Wendell (Bayer Leverkusen) e Douglas Santos (Atlético-MG).

Zagueiros: Marlon (Fluminense), Lucão (São Paulo), Dória (Granada) e Rodrigo Ely (Milan).

Meio-campistas: Lucas Silva (Olympique de Marselha), Rodrigo Caio (São Paulo), Fred (Shakhtar Donetsk), Walace (Grêmio), Felipe Anderson (Lazio) e Valdívia (Internacional).

Atacantes: Kenedy (Chelsea), Vitinho (Internacional), Gabriel Jesus (Palmeiras), Luan (Grêmio), Gabriel (Santos) e Vinícius Araújo (Cruzeiro).

Fonte: Rio de Janeiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com