Ulisses faz dois e sela vitória do Cordino sobre o MAC no Estadual

O Cordino venceu o Maranhão com a marca de seu artilheiro. Na tarde deste domingo, o barra-cordense Ulisses marcou duas vezes e selou a vitória por 2 a 1 sobre o MAC, no Leandrão. Elton marcou pelo time atleticano.

Com o resultado, o Cordino assume a liderança do Grupo B do Campeonato Maranhense com sete pontos em três jogos. O MAC continua na segunda colocação com seis pontos, um a menos que o time de Barra do Corda.

Na quarta rodada do Estadual, o Cordino recebe o ‘lanterna’ Santa Quitéria. A partida está marcada para as 15h de quinta-feira, no Leandrão. O time do Maranhão tem pela frente o Imperatriz em jogo a ser realizado as 20h15 de sexta-feira, no Castelão.

O jogo

A partida valia a liderança do grupo B do Estadual e as duas equipes entraram em campo com muita disposição. Ulisses colocou o Cordino na frente do placar aos 35 minutos. O Maranhão respondeu a altura e logo aos 39 minutos empatou a partida.

No segundo tempo, em pênalti contestado, Ulisses fez o segundo gol da equipe barra-cordense. Na cobrança o meia-atacante deu uma cavadinha, o goleiro Pablo se jogou no chão antes da hora e não pode fazer nada para impedir o gol da vitória do Cordino.

Fonte: Barra do Corda

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com