Torcida do Fla esgota 40 mil ingressos para clássico de sábado com Botafogo

O Flamengo anunciou que estão esgotadas as entradas para o clássico contra o Botafogo, no próximo sábado, no Maracanã. Foram vendidos 40 mil ingressos para a torcida do Rubro-Negro, que é o mandante da partida. A venda para sócios-torcedores começou no último sábado. Online, os torcedores compraram a partir das 22h desta segunda-feira e também na bilheteria a partir das 10h desta terça-feira.

Para este jogo, como reciprocidade em relação ao clássico do primeiro turno, o Flamengo cedeu apenas 10% da carga de ingressos ao Botafogo, que terá direito a pouco mais de 6 mil bilhetes (incluindo gratuidade e cortesias).

Ainda restam ingressos para a torcida alvinegra. O setor Sul será destinado apenas à torcida do Botafogo, mas limitado a 10% da carga total de ingressos. O Flamengo afirma que atendeu a um pedido da Polícia Militar, que deseja evitar a entrada de torcedores dos dois clubes pelo mesmo portão. Com isso, os rubro-negros que compraram antecipadamente ingressos para o setor Sul receberam um upgrade para o setor Leste.

Fonte: Rio de Janeiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com