Técnico de Kayke no ABC-RN aposta: “Vai suprir a ausência do Guerrero”

Apesar de ter atuado por mais de 12 anos na base do Flamengo e dos quatro jogos feitos pelo time profissional do clube em 2007, o atacante Kayke será titular pela primeira vez com a camisa rubro-negra neste domingo, às 16h, contra o Sport. Isso foi o que o treinamento comandado por Oswaldo de Oliveira no sábado, no CT do Náutico, deixou claro.

O longo tempo de Gávea, porém, ainda não faz de Kayke um jogador conhecido da torcida rubro-negra. Como profissional do Fla, soma cinco jogos (quatro em 2007 e um em 2015, contra o Atlético-PR). Em todos começou como reserva. Técnico dele no ABC-RN, com quem conquistou o segundo turno do Campeonato Potiguar de forma invicta, Josué Teixeira elegeu os principais pontos fortes do ex-pupilo e disse acreditar que o atacante pode substituir Guerrero à altura.

– Jogador de muita técnica, boa presença de área e com uma bola parada muito boa. Finaliza muito bem nas faltas em diagonal e sabe cabecear bem. É um jogador que tem tudo para se dar bem. Já conhece o Flamengo, não vai sentir o peso da camisa e já é um dos artilheiros do Brasil em 2015. A tendência é que tenha bom rendimento. É claro que não é o Guerrero, mas vai suprir a ausência dele com certeza – apostou Josué, agora técnico do Macaé. (veja vídeo com gols de Kayke abaixo)

Josué destacou o fato de Kayke ser um dos artilheiros do Brasil – soma 20 gols na corrida pelo Prêmio Friendenreich, mas também valorizou o fato de acreditar que o atleta de 27 anos distribui democraticamente o estilo de seus gols.

– É frio para finalizar. Faz gols de falta, de pênalti, de fora da área, de dentro área, de cabeça. Comigo foi artilheiro e craque do Campeonato Potiguar (marcou 12 gols).

Sport e Flamengo vão jogar na Arena Pernambuco. Com 31 pontos, o Leão é o sétimo. O Rubro-Negro é 13º, com 26.

Fonte: Recife

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com