gov
Técnico de Kayke no ABC-RN aposta: “Vai suprir a ausência do Guerrero” – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 30 de agosto de 2015 - 14:25

Técnico de Kayke no ABC-RN aposta: “Vai suprir a ausência do Guerrero”

Apesar de ter atuado por mais de 12 anos na base do Flamengo e dos quatro jogos feitos pelo time profissional do clube em 2007, o atacante Kayke será titular pela primeira vez com a camisa rubro-negra neste domingo, às 16h, contra o Sport. Isso foi o que o treinamento comandado por Oswaldo de Oliveira no sábado, no CT do Náutico, deixou claro.

O longo tempo de Gávea, porém, ainda não faz de Kayke um jogador conhecido da torcida rubro-negra. Como profissional do Fla, soma cinco jogos (quatro em 2007 e um em 2015, contra o Atlético-PR). Em todos começou como reserva. Técnico dele no ABC-RN, com quem conquistou o segundo turno do Campeonato Potiguar de forma invicta, Josué Teixeira elegeu os principais pontos fortes do ex-pupilo e disse acreditar que o atacante pode substituir Guerrero à altura.

– Jogador de muita técnica, boa presença de área e com uma bola parada muito boa. Finaliza muito bem nas faltas em diagonal e sabe cabecear bem. É um jogador que tem tudo para se dar bem. Já conhece o Flamengo, não vai sentir o peso da camisa e já é um dos artilheiros do Brasil em 2015. A tendência é que tenha bom rendimento. É claro que não é o Guerrero, mas vai suprir a ausência dele com certeza – apostou Josué, agora técnico do Macaé. (veja vídeo com gols de Kayke abaixo)

Josué destacou o fato de Kayke ser um dos artilheiros do Brasil – soma 20 gols na corrida pelo Prêmio Friendenreich, mas também valorizou o fato de acreditar que o atleta de 27 anos distribui democraticamente o estilo de seus gols.

– É frio para finalizar. Faz gols de falta, de pênalti, de fora da área, de dentro área, de cabeça. Comigo foi artilheiro e craque do Campeonato Potiguar (marcou 12 gols).

Sport e Flamengo vão jogar na Arena Pernambuco. Com 31 pontos, o Leão é o sétimo. O Rubro-Negro é 13º, com 26.

Fonte: Recife

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor ou contra a proposta de Reforma da Previdência?

  • A Favor (50%, 5 Votos)
  • Contra (50%, 5 Votos)

Total de votantes: 10

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com