Talismã revela ‘pedido’ por gol e rebate rival

Após mostrar mais uma vez que tem estrela, o atacante Rafael Silva saiu de campo respondendo às provocações feitas por Guerrero na última segunda durante o programa “Futebol de Verdade”, da Rádio Globo. Feliz com o gol que marcou no empate em 1 a 1 – resultado que deu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil ao Vasco -, o jogador usou de ironia para se referir às declarações do rival rubro-negro.

– Quem ganha dinheiro com a boca é cantor. A gente ganha dinheiro com os pés e pôde mostrar dentro de campo – disse à mesma rádio.

Rafael Silva, que entrou em campo no segundo tempo, ainda revelou uma conversa rápida que teve com Jorginho antes de entrar em campo. O jogador disse que o técnico fez um pedido especial.

– Quando entrei, o Jorginho falou: ‘É sua hora, decide para mim’. Na hora da falta, o Serginho ia entrar na área e pedi para ele deixar eu entrar. Entrei e pude fazer o gol – comemorou em entrevista à TV Globo.

Rafael Silva comemora gol em cima do Flamengo (Foto: André Durão)
Rafael Silva comemora gol em cima do Flamengo (Foto: André Durão)
Fonte: Rio de Janeiro
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com