Sonhando superar 1º turno, Cordino recebe o Araioses, no Leandrão

Depois de chegar à semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Cordino chega à segunda metade da competição para tentar melhor campanha. O adversário dessa estreia será o Araioses em jogo marcado para as 15h45, no Leandrão, em Barra do Corda.

Cordino e Araioses jogam pela Copa São Luís, no Leandrão, em Barra do Corda (Foto: Leonilson Mota / Divulgação)
Cordino e Araioses jogam, neste domingo, no Leandrão, em Barra do Corda (Foto: Leonilson Mota / Divulgação)

O Cordino teve na primeira parte do campeonato oito pontos, mas por algumas rodadas foi à melhor equipe do Grupo B, tanto que foi o primeiro time a se classificar para a semifinal. Longe da briga pelo rebaixamento, o time busca nova classificação. A equipe tem a força de um dos artilheiros do campeonato, Ulisses, com sete gols.

O Araioses vive situação bem diferente. O time passou seis jogos do primeiro turno do Estadual sem conseguir uma vitória sequer. O time só conseguiu fazer um gol e sofreu 13. Na corrida do rebaixamento, o time é o candidato mais forte, por isso, precisa pontuar. O seu maior adversário nesta briga inglória é o Santa Quitéria, que somou apenas um ponto.

Fonte: São Luís, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com