Sem Otávio e Jheimy, Condé segue com Mimica e deve escalar Geraldo

O técnico do Sampaio, Léo Condé, começa a montar o time para a partida contra o Santa Cruz, pela nona rodada do Brasileiro da Série B. O treinador segue sem contar com o zagueiro Luiz Otávio, com uma lesão muscular e não terá o atacante Jheimy, com uma torção no tornozelo.

Além disso, o meia Nádson é dúvida. O jogador sofreu uma lesão no tornozelo, não enfrentou o Bahia na última rodada e faz um teste nesta quarta-feira para sabe r se enfrentar ou não o Santa Cruz.

Em meio aos desfalques, as notícias positivas giram em torno da volta da dupla de volantes titular. Diones e Moisés cumpriram suspensão automática e enfrentam o Santa Cruz, neste sábado.

Condé ainda trabalha por toda a semana para montar a equipe, mas a tendência é a manutenção de Mimica na zaga, ainda substituindo Luiz Otávio, a presença de Raí, caso Nádson continue sem condição e a escalação de Geraldo no ataque.

Recentemente contratado, Douglas começa os treinos nesta quarta-feira e deve passar por restabelecimento da forma física, além de o Sampaio ainda buscar sua regularização. A tendência, é que no máximo o atleta apareça no banco de reservas.

O provável time do Sampaio para enfrentar o Santa Cruz, inicia a semana de trabalho com: Rodrigo; Daniel Damião, Mimica, Edvânio e Willian Simões; Moisés, Diones, Válber e Raí (Nádson); Pimentinha e Geraldo.

A partida entre Santa Cruz e Sampaio Corrêa será realizada neste sábado. O confronto está agendado para o Arruda, às 16h30.

Fonte: São Luís, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com