Sampaio vence o Moto no primeiro jogo da decisão do segundo turno

Nos primeiros 90 minutos da final do segundo turno, o Sampaio levou a melhor e venceu o Moto por 2 a 1. O Tricolor saiu na frente com Edgar, ainda no primeiro tempo, enquanto na etapa final, Renan Dutra empatou para o Rubro-Negro, mas Carlos Alberto garantiu o triunfo do Tubarão, que agora tem a vantagem na decisão.

Antes do apito final, uma confusão tomou conta do gramado. Após ser expulso, o lateral-esquerdo Guilherme Santos agrediu o lateral-direito Diego Renan, que havia recebido apenas cartão amarelo. Pelo Moto, o volante Curuca também foi expulso após a confusão que paralisou o jogo por cinco minutos.

Por causa da vitória, o Sampaio jogará por um empate no dia 18 para garantir o título do returno e forçar a realização de dois jogos para definir o campeão do Campeonato Maranhense. O Moto agora precisa de um triunfo simples para ficar com título do segundo turno e Estadual, pois foi campeão do primeiro turno.

Sampaio domina e sai na frente
O Sampaio começou o jogo pressionando e sem dar espaços para o Moto sair para o ataque. Edgar e Guilherme Santos levavam perigo, mas paravam na zaga do Moto e no goleiro Rodrigo Ramos. Até que 23 minutos, em um contra-ataque, Carlos Alberto aproveitou a falha de Hismael e achou Edgar, que abriu o placar no Castelão.

Sampaio x Moto (Foto: João Ricardo/Globoesporte.com)
Sampaio venceu o Moto no primeiro jogo da final (Foto: João Ricardo/Globoesporte.com)

Com a vantagem no placar, o Sampaio passou a tocar mais a bola no meio-campo esperando o melhor momento para aparecer no campo ofensivo. O Moto passou a chegar mais vezes e assustou o goleiro Rafael, com Jefferson cabeceando uma bola, mas insuficiente para empatar o jogo.

Renan Dutra empata, mas complica o Moto
O Moto voltou para o jogo equilibrando a partida e aparecendo mais no ataque. Até que, aos 14 minutos, após uma cobrança de falta, Renan Dutra deixou tudo igual no Castelão. Com o empate, o Sampaio passou a pressionar e Rodrigo Ramos apareceu com defesas importantes.

Carlos Alberto apareceu aos 25 minutos, teve espaço e contou com um desvio sutil de Renan Dutra para recolocar o Sampaio na liderança do placar. O Moto ainda apostou nas finalizações de Tety para tentar empatar, mas a falta de precisão do atacante impediu uma nova reação do Rubro-Negro.

Fonte:  São Luís

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com