Sampaio recebe o embalado Luverdense

Em momentos distintos na Série B, Sampaio e Luverdense entram em campo nesta terça-feira, às 19h30 no Castelão. O time de Lucas do Rio Verde ainda tenta se distanciar da zona de rebaixamento, enquanto o Tricolor maranhense busca a recuperação no torneio, após três rodadas sem vitória.

A equipe maranhense, comandada por Léo Condé, tenta dar a volta por cima após a goleada de 5 a 0 sofrida diante do Botafogo. Além de tentar encerrar o jejum de três jogos sem vencer, com um empate e duas derrotas, o Sampaio também quer voltar a balançar as redes, o que não acontece desde o dia 12 de junho, quando venceu o Criciúma por 3 a 1. Coincidentemente, o último gol da equipe foi marcado pelo atacante Robert, que acertou com o Vitória após esta partida.

A boa vitória sobre o Ceará por 3 a 0 fez bem ao Luverdense. O time vinha de quatro jogos sem triunfo e chega empolgado para enfrentar o Sampaio Corrêa nesta terça-feira. Aliviados, os jogadores confiam em uma mais uma boa apresentação para se afastar da zona de rebaixamento. Com 11 pontos, o Verdão do Norte tem apenas um ponto a mais do que o primeiro time que abre a zona da degola. O treinador Júnior Rocha destacou a confiança em alta do elenco que falou em somar pontos longe de casa.

O jogo terá a arbitragem de Emanuel Diniz de Araújo (PB), auxiliado por Tomaz Diniz de Araujo (PB) e Marcio Freire Lopes (PB). O Premiere transmite para todo o Brasil (com narração de Laércio Costa e comentários de Roberto Fernandes). O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real com vídeos.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Sampaio: a principal novidade no time fica por conta da entrada do zagueiro Edimar. Com isso, Léo Condé deve escalar a equipe com Rodrigo; Daniel Damião, Luiz Otávio, Edimar e Willian Simões; Moisés, Diones, Nádson e Válber; Pimentinha e Douglas.

Luverdense: Sem problemas de suspensão, o Luverdense deve ter o mesmo time da última rodada. A dúvida é no meio já que o volante Ricardo volta de suspensão. O também volante Muralha corre por fora por uma vaga entre os onze. A equipe deve entrar com Edson; Diogo Silva, Montoya, Everton e Paulinho; Júlio Terceiro, Michel Schmoller, Osman e Diego Rosa; Alipio e Ciro.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)
EADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Sampaio: o zagueiro Edvânio recebeu o terceiro cartão amarelo e o atacante Jheimy segue lesionado.

Luverdense: O lateral-direito Raul Prata que se recupera de cirurgia no joelho.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Sampaio: Jheimy

Luverdense: Diego Rosa, Diogo Silva, Edson Kölln, Michel Schmöller e Raul Prata

Fonte: São Luís

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com