Sampaio entra de novo no G-4 ao vencer o Mogi, que se complica ainda mais na Série B

  • O Sampaio Corrêa está novamente na zona de acesso da Série B do Brasileiro. Com dois gols de Jheimy e outro de Pimentinha, o Tricolor fez 3 a 1 diante do Mogi Mirim, na noite desta terça-feira, no Castelão, em São Luis, pela 22ª rodada. Ortigoza marcou para os paulistas, que chegaram a empatar e pressionar pela virada, mas não resistiram ao poder de fogo maranhense.

  • DESTAQUESUBINDO E DESCENDOCom duas vitórias nos últimos três jogos, o Sampaio chega aos 38 pontos e assume a terceira colocação da Série B. O Tricolor foi beneficiado na noite desta terça-feira por dois resultados: derrota do América-MG para o Santa Cruz (2 a 1) e empate entre Ceará e Paysandu (0 a 0). Do outro lado, o Mogi, com 18 pontos, retorna à lanterna e fica cada vez mais perto da degola para a Série C de 2016.

  • DESTAQUESEQUÊNCIA DA SÉRIE BSampaio e Mogi Mirim voltam a campo na sexta-feira, às 19h. O Tricolor visita o Náutico na Arena Pernambuco, no Recife. Enquanto isso, o Sapo tenta a reabilitação imediata jogando em casa diante do Oeste.

    Fonte: http://globoesporte.globo.com/

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com