Sampaio Corrêa não acerta com Léo Condé e anuncia Marcelo Chamusca

Sem chegar a um acordo com o técnico Léo Condé, o Sampaio anunciou na tarde desta sexta-feira o acerto com o técnico Marcelo Chamusca. O anúncio foi feito pelo clube maranhense após uma semana de negociação com o ex-treinador, que está de férias em Minas Gerais, com sua família.

No Sampaio, Léo Condé ajudou o time a realizar sua melhor campanha na Série B. Em 37 jogos, foram 55 pontos conquistados, com 14 vitórias, 13 empates e 10 derrotas, totalizando um aproveitamento de 49,5%. Antes do término da Série B, o treinador sofreu com o assédio de outros clubes, mas optou por permanecer no Tricolor até o fim da temporada.

Marcelo Chamusca, Fortaleza (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)
Marcelo Chamusca comandou o Fortaleza na Série C (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)

O sucessor de Condé, Marcelo Chamusca chega ao clube maranhense após comandar o Fortaleza na Série C. No clube cearense, o comandante chegou até às quartas de final, mas foi eliminado pelo Brasil de Pelotas e não conseguiu o acesso para a Série B. A passagem foi a segunda do treinador pelo clube cearense, onde havia trabalhado em 2014 e também foi eliminado nas quartas de final.

Ainda em 2015, Chamusca comandou o Atlético-GO em apenas cinco jogos no Campeonato Goiano. Antes de ser apresentado, o treinador destacou a satisfação em comandar o Sampaio em 2016.

– Estou muito contente pelo convite do presidente. É um motivo de muito orgulho trabalhar num clube da grandeza do Sampaio Corrêa, que a cada ano vem crescendo e se consolidando no cenário nacional.

Além das passagens por Fortaleza e Atlético-GO, Chamusca acumula uma passagem pelo Salgueiro, em 2013, quando conquistou o acesso da Série D para a Série C. O treinador também conta com um título do Campeonato Cearense em seu currículo.

Fonte:  São Luís

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com