Sampaio Corrêa e Bahia fazem jogo pela vice-liderança da Série B

Sampaio Corrêa e Bahia fazem, na noite desta sexta-feira, no Estádio Castelão, em São Luís-MA, um jogo com toda cara de “seis pontos”. No Brasileiro da Série B, as equipes tem 14 pontos cada e em caso de vitória chegam a vice-liderança da competição. Em caso de derrota, o Sampaio sai do G-4 e o Bahia além de não entrar ainda corre o risco de deixar a quinta colocação. A partida será transmitida em tempo real pelo GloboEsporte.com a partir das 19h.

O Sampaio vem de duas derrotas consecutivas. Fora de casa venceu o Ceará e, na última rodada, passou pelo Criciúma, no Castelão. Na quarta colocação com 14 pontos, o time maranhense sonha em alcançar a vice-liderança do Brasileiro da Série B e ver mais de perto do líder, o Botafogo.

Para partida muito problemas, inclusive de última hora. Se não bastasse a dupla titular de volantes suspensos (Diones e Moisés), o Tricolor ainda perdeu seu artilheiro. Nessa quinta-feira, o clube anunciou que rescindiu o contrato de Robert, que acertou com o Bahia. Sem contar que o Tubarão pode sem o zagueiro Luiz Otávio e o meia Nádson, que sofreram lesões no último coletivo e viraram dúvida.

Após dois tropeços seguidos, o Bahia voltou a vencer na última rodada da Série B e tem, nesta sexta-feira, a missão de retornar ao G-4. Com 14 pontos, o Tricolor pode assumir a vice-liderança em caso de triunfo no Castelão. O jogo contra o Sampaio Corrêa marca o regresso do trio de ataque titular após dois meses. A última vez que Maxi Biancucchi, Kieza e Léo Gamalho começaram uma partida foi em abril, pela semifinal do Campeonato Baiano. Desde então, lesões atrapalharam os planos de Sérgio Soares de montar a equipe com poder de fogo total.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

 

Sampaio Corrêa: sem Diones e Moisés suspenso a nova dupla de volante do Tricolor deve ter Dê e Arlindo Maracanã. Na vaga do atacante Robert que deixou o time Jheimy será escalado. O zagueiro Luiz Otávio e o meia Nádson se lesionaram os nomes para substituição são o de Mimica e Waldir, respectivamente. O Sampaio tem como provável time: Rodrigo; Daniel Damião, Mimica, Edvânio e Willian Simões; Dê, Arlindo Maracanã, Válber e Waldir; Pimentinha e Jheimy.</b>

Bahia: Sérgio Soares conta com o retorno de Souza, suspenso na última rodada, para escalar o time que entra em campo nesta sexta-feira. Jailton está confirmado na defesa, ao lado de Robson, já que Titi está fora de ação por ter recebido o terceiro cartão amarelo. No ataque, Léo Gamalho volta a ser escalado como titular. Rômulo paga o preço e fica no banco de reservas. Desta forma, o esquema tático tricolor terá três atacantes. A tendência é que o time baiano comece a partida com Douglas Pires; Tony, Robson, Jailton e Marlon; Wilson Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi, Kieza e Léo Gamalho.

header_quem_esta_fora_690 (Foto: Reprodução)

Sampaio Corrêa: os volantes Diones e Moisés estão suspenso. Além disso, Luiz Otávio e Nádson se lesionarem no último coletivo e também não jogam. Atacante Robert deixou o time nessa quinta-feira e fechou com o Vitória.

Bahia: Titi cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com um problema na panturrilha, Eduardo está vetado pelo departamento médico. Tchô voltou aos treinos, mas ainda não está liberado para voltar a jogar, após ter passado por uma cirurgia para retirar pedras da vesícula. Omar e Gustavo Blanco foram diagnosticados com uma virose. A lista de desfalques do Tricolor conta ainda com Jean, que está com a Seleção Brasileira no Mundial Sub-20, e Railan, em recuperação de uma cirurgia no joelho.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Sampaio: Rogério

Bahia: Wilson Pittoni

Fonte: São Luís,MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com