Saiba como fazer doação para ajudar a Chapecoense em sua reconstrução

Quase dois meses depois do trágico acidente com sua delegação, a Chapecoense está em pleno processo de reconstrução. Para se reerguer o mais rápido possível, a equipe catarinense conta com a solidariedade de todos os fãs de futebol e de todos os brasileiros. Por isso, o clube disponibilizou uma conta para contribuições espontâneas. Para ajudar, clique aqui e veja informações na parte inferior da página oficial do time. 

A equipe profissional da Chape fará seu primeiro jogo em 2017 neste sábado, em amistoso contra o Palmeiras. O confronto será disputado na Arena Condá. Nesta quarta-feira, o Engenhão, no Rio, recebe o jogo entre Brasil e Colômbia. Toda a renda líquida da partida será repassada ao clube catarinense, que utilizará o dinheiro para indenizar os familiares dos jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes vítimas da tragédia. Saiba como comprar entrada.

simbolo chapecoense (Foto: Reprodução)

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com