Ruy Scarpino destaca confiança do Moto, mas treinador pede respeito ao Cordino

Após o triunfo por 2 a 1 diante do Sampaio, o técnico Ruy Scarpino exaltou a confiança renovada no Moto com o principal resultado conquistado até o momento na temporada. Além disso, a vitória também garantiu ao Rubro-Negro a liderança do grupo A, o que assegura a vantagem de realizar o jogo de volta em casa e jogar por um empate ou dois empates e uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols.

– Foi um jogo importante, porque precisávamos dessa vitória. A vitória contra o Sampaio traz mais credibilidade e respeito para esse grupo. Nada melhor que uma vitória contra o Sampaio. Eu falei para eles que esse jogo era a partida da nossa afirmação na temporada – disse o técnico Ruy Scarpino.

Na próxima fase do Campeonato Maranhense, o Moto terá pela frente o Cordino, que terminou na vice-liderança do grupo B. Para este jogo, Ruy destaca a necessidade de respeitar o adversário desde os primeiros momentos da fase de preparação.

– Primeiro temos que respeitar o nosso adversário. Eles fizeram um bom primeiro turno e conquistaram uma boa pontuação. Depois temos que trabalhar para ajustar nossa equipe e corrigir nossas falhas..

Fonte: 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com