Por nota, Índio esclarece o ocorrido no Cordino

Após o goleiro Cafuné se defender sobre a postagem “Por indisciplina, Cordino afasta quatro jogadores”, o meia João Cleber Índio também entrou em contato com o site, e por nota esclareceu o ocorrido. Índio também falou que o Adriano já foi reintegrado ao elenco, mas ele (Índio) não volta mais.

Confira na íntegra o depoimento do meia do Cordino.

“Primeiramente, não estou na casa dos atletas. Minha mulher está na cidade de Barra do Corda e na sexta-feira eu estava em casa com ela. Tenho 10 anos de carreira e nunca tive problemas com bebibas ou algo do tipo. Tenho muito profissionalismo. Fui afastado do time, sem ao menos o treinador (Marlon) falar diretamente comigo e falar o real que fui afastado. Os verdadeiros jogadores que estavam bebendo, que não vale a pena citar, estão jogando, inclusive Adriano que estava afastado já está reintegrado no time. E eu que fiz minhas obrigações estou sendo mais que injustiçado! Tenho um nome a zelar, não sou moleque e o treinador sabe muito bem disso. E na sexta-feira o goleiro Cafuné se encontrava no hospital e tem como provar” .

FONTE: Barra Esportes

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com